Anuncios!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

:: Apocalipse agora? Alemão tem crânio mágico Maia que era propriedade de Himmler ... e que poderia marcar o fim do mundo em 21-12-12 ::

Se o mundo acaba em 21 de dezembro, culpar um mão-furada alemão que deixaram cair um de crânio rocha vulcânica que pertenceu a SS Führer  Heinrich Himmler achado em seu laboratório nesta semana.

Segundo a lenda, o crânio maia, que foi roubado do Tibete pelos nazistas e tem poderes mágicos para ajudar a humanidade sobreviver a um apocalipse. Ele caiu e quebrou durante uma sessão de fotos.

Para alguns, isso é uma catástrofe que anuncia o fim do mundo, mas outros nos aconselham a manter a calma e seguir em frente.

Apocalypse em breve: Para alguns, antigos maias cálculos
indicam que o mundo acabará em 21 de dezembro, 2012


"Foi, provavelmente, colocado em algum lugar um pouco frouxo," segundo uma testemunha secreta, disse a um jornal alemão.

"De repente ele caiu no chão. Um grande pedaço quebrou o queixo. É realmente trágico. "

Thomas Ritter, um historiador que é dono do crânio, disse que foi dado a ele pela família de um ex-soldado britânico presente na parada 1945 de Himmler, que dirigia a Gestapo, e a SS e o programa de extermínio que matou seis milhões de judeus.

Ele acrescentou que ele acreditava que seu acidente não 'ira dos deuses e que o mundo ainda estará girando em 22 de dezembro.

O crânio é de 1.000 anos de idade e um dos crânios lendários maias que pertenciam à raça, perdido antigo do México, que se dizia ser infundido com poderes mágicos.

O crânio é feito de rocha vulcânica e, segundo Ritter, foi capturado por homens da SS enviados em uma expedição ao Tibete entre 1937 e 1939 para procurar a cidade perdida de Shangri-La.

Ritter disse: "Os nazistas estavam convencidos de que 13 caveiras de tais existiram e que quem os possuía teria o controle do mundo."

Himmler morreu em 23 de maio de 1945 com uma cápsula de veneno escondido em sua boca para tirar sua vida.

Antigo proprietário: Heinrich Himmler, visto com
sua filha Gudrun, uma vez possuído o crânio rocha maia


"Os Maias em forma de 13 crânios, das quais nove eram coloridos e representado as raças dos homens e quatro eram tão transparente como o vidro para representar" os animais que andam, rastejar e voam ".

Eles foram enviados a seus lugares de "nascimento" até ao momento em que todos eram necessários para evitar a catástrofe iria causar a extinção do homem no planeta.

Os Maias, eram astrônomos e matemáticos talentosos, calculada uma data para este 'fim dos dias "- o solstício de inverno, 21 de dezembro de 2012.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário