Ele foi visto pela última vez no Arizona onde esteve preso por falsificação. Mas considerando que lá como cá, falsificação é uma besteira e não dá cadeia para ninguém (é só lembrar dos documentos falsificados pelo ladrão do Senado), só colheram uma amostra de seu DNA e soltaram-no. No ínício de 2007, no cruzamento dos dados de DNA, descobriram ser ele o assassino. Ele pode ter voltado a Honduras já que alguns policiais de Tegucigalpa juram tê-lo visto "fazendo farra"com menores em um bar nos arredores da cidade. A recompensa por qualquer informação que conduza a captura de Flores é de cem mil dólares.
Ele é também um notório do Mais Procurados da América. O FBI acredita que ele possa estar no México e a recompensa para informação que conduza à captura de Preciado é de também cem mil dólares.
Você deve ter visto nos jornais que Montoya foi preso no início do mês(10/09/2007) na Colômbia, logo após a prisão de Juan Carlos Ramírez Abadía em SP. Alguém embolsou, nada mais nada menos que, 5 milhões de dólares; valor oferecido pelo Programa de Recompensas do Departamento Estatal de Narcóticos dos EUA.
A recompensa para quem entregar o vovô nervosinho é de um milhão de dólares.
A justificativa do FBI para que bin Laden não apareça no primeiro posto chega a ser hilária para justificar a incompetência de até hoje eles não terem conseguido botar a mão no "bagre" (porquê este cara só pode ser um bagre).
Resulta frustrante à nação mais rica do mundo comtemporâneo não conseguir localizar uma única pessoa. Assim o FBI diz que o motivo do terrorista ter estado no primeiro posto de mais procurado pelo FBI em novembro de 2001 foi os bombardeios as embaixadas na África e não pelo papel alegado por ele no 11 de setembro de 2001.
No ataque às torres gêmeas, bin Laden foi só, segundo o FBI, um co-conspirador sem voz ativa no plano final dos terroristas.
Notem que mesmo com este descaso e desinteresse todo ao milionário Saudita, o Departamento de Recompensas da Justiça Federal dos EUA oferece só vinte e cinco (25), isto mesmo... vinte e cinco milhões para quem der uma pista sobre o "ensaboado". A Associação de pilotos de transporte aéreo dos EUA também se cotizou e oferece uma gorjetinha de dois milhões para quem disser uma possível localização do "liso".
1 . Victor Manuel Gerena, (24/06/1958), cubano que está a mais tempo na lista é de meter medo a qualquer senador brasileiro. Ele, sozinho, roubou aproximadamente sete milhões de dólares de uma companhia de segurança em Hartford, Connecticut, em 1983. Sem dar sequer um tiro sequer, ele logrou algemar os outros dois guardas que faziam a segurança junto com ele, injetou-lhes uma substância paralisante e "fez a festa". Qualquer semelhança, não é pura coincidência. A recompensa, engordada pela empresa de segurança, para qualquer informação que conduza à captura de Gerena é de um milhão de dólares.
As listagens de mais procurados do FBI de anos anteriores eram bem mais, como dizer... hollydianas. Tinham mais caras maus, mais gente atôa e até alguns bandidos charmosos do tipo "Robin Hood". Veja alguns dos figurinhas que já frequentaram esta lista e que hoje já curtem um xilindró ou já foram para o andar de baixo.
. Donald Eugene Webb - Este cara era um bicho, jamais foi preso sem ferir ou matar o policial que o tentava prender. Em 1998, queimou seu chefe e 11 companheiros do escritório de contabilidade onde trabalhava depois de torturá-los por dois dias. Motivo: seu chefe recusou-se a dar o aumento que ele solicitou por ser mais produtivo.
. Richard Steve Goldberg - Pederasta assassino. O demente matou seus 3 irmãos menores quando tinha apenas 14 anos e a partir daí nunca mais parou. Melhor nem falar muito deste cara... talvez só dizer que morreu empalado no presídio.
. Hopeton Eric Brown Jamaicano psicopata do tipo que come merda, assassino nato que não desgrudava de sua sua AK- 47 curta dourada. Não pensava duas vezes para disparar e matar várias pessoas sem motivo algum. Quem se interpunha em seus negócios, tráfico de armas e drogas, não via o sol nascer ou não via mais a família.
. Michael Alfonso O Negão é um perigo. O cara comia as namoradas. Não, não... você não entendeu. O cara comia, fazia picadinho e comia de novo. Entendeu agora? Paradoxalmente estranho é que ele era um imã para as mulheres, não havia uma que não conquistasse.
Era não... é. Dizem que uma carcereira de um presídio no Texas vem diuturnamente dando entrada no hospital local com marcas de mordidas profundas e um longo e largo sorriso no olhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário