![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQR-4qP6ALnT0sjnf3UqYxEhL6FnUCwz-qUriXoe90y1w9atYfvpYK9UGWHIWvJGM6c9ulQJb-m791v1OrA80ZYwjN0hUXsWqdvWSpfirqKqcwiOTBhDHjZ8_lmtUxDOERTTov8FsQX_ez/s200/mimimi-hg-20100518.jpg)
Ashley Johnson, de 22 anos, foi demitida por causa de um mimimi no Facebook. Ela trabalha como garçonete em uma pizzaria de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA) e ficou terrivelmente revoltada com um casal que, segundo ela, foi muquirana na hora de deixar gorjeta.
Os clientes em questão ocuparam a mesa por três horas e deixaram uma caixinha de R$ 8,75 – valor que ela considerou insatisfatório pelo tanto de trabalho que eles deram.
Na hora, ela não falou com ninguém. Ficou remoendo sua mágoa até chegar em sua casa e acessar seu perfil no Facebook. Lá, ela fez um desabafo bem “família Restart” e, além de chamar o casal de mão de vaca e citou o nome da empresa em que trabalha.
Esse foi o maior erro dela.
Se ela não tivesse mencionado que trabalha na Brixx Pizza, ainda teria seu emprego, mas, como o fez, violou a política da casa, que proíbe os seus funcionários de falar mal dos clientes em redes sociais.
Johnson disse que chegou a pedir desculpas para a empresa, mas não adiantou: foi pingar colírio de asfalto no olho da rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário