O Vortex de Oregon é um vislumbre de um estranho mundo onde o improvável é a banalidade quotidiana e física factos são invertidas. É uma área de ocorrência natural perceptivo visual e fenómenos, que podem ser captadas em filme. Não importa a sua educação ou a profissão que você vai encontrar um desafio a todas as suas teorias aceites.
Foto 2 - A mudança de altura depois de comutação locais
Estas imagens mostram duas pessoas de pé sobre uma plataforma nível dentro da área, no quintal da casa do Mystery, perto da zona centro.
Foto 1 - Sem antecedentes
Estas imagens têm o fundo potencialmente confusas linhas e ângulos de A Casa do Mistério cortadas. A mudança de altura ainda é tão visível, sem o fundo.
A Casa do Mistério
Esta é a casa original do Mistério, como você poderia vê-la hoje. Foi construído em 1904 pela antiga Grey Eagle Mining Company como um escritório de ensaio de ferramentas e de galpão. Esta empresa parou a mineração de ouro em 1911. Poucos anos mais tarde este escritório de ensaio tem deslizado fora de sua fundação, em um ângulo e tem sido assim desde então. Não foi até 1930 que ficou conhecida como "A Casa de mistério no Oregon Vortex."
O "Oregon Vortex" é um campo de força, metade acima do nível do chão e metade abaixo da terra. A palavra "vórtice" significa simplesmente uma "whirpool" da força, como um redemoinho de água, especialmente uma em que uma força de sucção opera, tal como um redemoinho de água ou um redemoinho massa de ar, especialmente na forma de uma visível coluna ou espiral, como um furacão.
Um vórtice, essencialmente, um redemoinho de força, é a forma básica do nosso universo. A partir de nossa galáxia, cujo vórtice forma como vemos os inúmeros sóis da Via Láctea, em todo o vórtice gravitacional do nosso sistema solar, até o vórtice de um átomo, a forma vórtice repete-se em todo o mundo estruturado.
Os fenómenos que dão o nome ao Oregon Vortex são evidentes ao longo de toda a área. Em parte alguma do círculo que você normalmente consegue a posição erecta. Inevitavelmente, o visitante assume uma postura que inclina em direcção ao norte magnético.
Se a pessoa estiver no sul mágnetico foca mais alta no norte mais baixa. Isto é contrário às leis da perspectiva, tal como a conhecemos, e deve ser visto para ser acreditado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário