Anuncios!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

:: Desenho mostra o Mickey furando queijos com o pênis? ::

É verdade que um dos personagens mais famosos da Disney já apareceu em um desenho animado na TV furando queijos com o seu pênis?

O vídeo é compartilhado na forma de um GIF animado e mostra imagens de um episódio antigo do desenho do personagem Mickey Mouse, dos Estúdios Disney, usando uma ferramenta um tanto quanto inusitada para furar os queijos em uma linha de produção de uma fábrica. Os queijos suíços, na história, são furados por algo saliente na calça do rato, dando a entender que Mickey estaria mesmo furando os alimentos com o seu pênis!!!

O que? Isso é muito estranho para um desenho animado infantil, né? Se bem que a Disney já foi acusada diversas vezes de inserir mensagens subliminares em seus desenhos… Será que isso é verdade?


A sequência de imagens é uma montagem feita com várias cenas de um episódio do Mickey Mouse chamado “Steamboat Willie”, de 1928!

Essa brincadeira apareceu em uma publicação no fórum B3ta, em março de 2011 e um mês depois apareceu no Reddit, se espalhando rapidamente pela web. 

O vídeo original é esse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário