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quarta-feira, 2 de março de 2011

:: Hummer H1 ::

Hummer H1 é um civil veículo da fora-estrada baseado no M998 Veículo rodado de múltiplos propósitos da mobilidade elevada (HMMWV, ou Humvee), que foi criado perto General do AM. O veículo foi produzido de 1992 a 2006, e era o primeiro de o que se tornou Hummer linha.



História

Liberado originalmente no mercado civil em 1992, o Hummer H1 deveu seu nascimento à popularidade das fotos de Tempestade de deserto de operação e a campanha entusiástica do ator Arnold Schwarzenegger, que possui pessoalmente diversos variants de veículos de Hummer. O GM anunciou que 2006 seriam o último ano modelo para o Hummer H1, com enrolamento da produção para baixo em junho 2006 devido a uma lei nova da emissão para veículos do motor Diesel que fizesse exame do efeito em 2007.

Devido à exigência encontrar-se com padrões das emissões do escaninho 5 do Tier 2 de EPA, o custo que envolve o recertification para um veículo variant civil do volume baixo não podia ser justificado. O general do AM tem atualmente ordens para um excesso de 50.000 HMMWVs novo a ser produzido entre 2006-2009 para Forças armadas de Estados Unidos. O general do AM também continuará a produzir o H1, apenas não o alfa. Estes veículos serão vendidos completamente frota vendas.

Espalha-se boatos que o urso mais-provável da vontade H1 seguinte uma versão refinada dos 6.5 litros prévio Diesel de Turbo motor, mas isso não foi confirmado. Vender o H1s aos governos extrangeiros amigáveis e às organizações dos E.U. com isenções das emissões permitirá que o general do AM não seja sujeitado às réguas 2007 e aos regulamentos novos da emissão do escaninho 5 do Tier 2. O general do AM tem as ordens suficientes da frota para produzir agora 600-800 unidades por a direita do ano. A frota H1s terminará acima de usar os 6.5 litros padrão Diesel de Turbo que foi commonplace no GM e em aplicações comerciais.



Especificações

O Hummer H1 tem três variants comuns: a convertible-como o alto macio, um alto duro four-door camionete e uma versão do corpo do vagão. Outros variants mais menos sabidos incluem uma dois-porta camionete e um slantback four-door. O convertible/soft o alto e as versões do vagão da estação eram últimos disponíveis no mercado maciço. As duas portas e quatro versões do coletor da porta estão somente disponíveis no livery da frota.

Atualmente, cinco tipos do motor e três tipos de transmissão automática podem ser encontrados em Hummer H1s. As combinações comuns do motor/transmissão são:

6.2 litros Diesel do GM V8/GM TH400/3L80 3 velocidades

* 6.5 litros Diesel do GM V8/GM 4L80-E 4 velocidades

* 5.7 litros Vortec 5700 gasolina V8 TBI/GM 4L80-E 4 velocidades

* 6.5 litros turbo Diesel do GM V8/GM 4L80-E 4 velocidades

* 6.6 litros turbo Duramax LLY turbo Diesel/Allison 1000 5 velocidades (ano modelo 2006)

O Hummer H1 compartilha de algumas peças comuns da linha propulsora com seus irmãos de HMMWV. Os artigos gostam de freios, eixos, o frame e os painéis principais do corpo (os painéis da capa, do tailgate e do quarto) são idênticos entre o HMMWV e o Hummer H1. Todo o Hummer H1s e HMMWVs vêm fora da mesma linha de conjunto, e então o civil H1s começa pintado e terminado em um edifício separado através do lote do estacionamento.

Hummer H1s é original na maneira que seguram fora da estrada, e em seu arranjo interior. O conforto do passageiro e da estrada é sacrificado para a mobilidade máxima comparada a SUVs civil, com as características muito mais radicais do que o jipe original, embora compartilham similarmente de uma abertura simples da grade do corte. São inerente muito estáveis, agradecimentos a seu stance largo. Eles também lata ford 30 polegadas (76 cm) da água, escalam 56 cm) uma etapa de 22 polegadas (, têm um afastamento à terra conservado em estoque de 16 polegadas (41 cm). Este afastamento elevado é feito possível dobrando componentes da linha propulsora dentro de uma canaleta o espaço central entre os assentos esquerdos e direitos. Têm ângulos elevados da aproximação/partida de 72/37.5 graus. A maioria de H1s são equipados com um sistema central da inflação do pneu (CTIS), que permita o excitador de aumentar ou diminuir a pressão de ar do pneu na vontade desde que umas pressões mais baixas do pneu são servidas mais para fora da estrada, e umas pressões mais elevadas do pneu são em-estrada desejável.

Hummer H1s tem muitas características incomuns. Usam-se freios internos. Têm engrenagens portal, reservar drivetrain meios eixos para ser acima da elevação para o afastamento mais grande. O radiador é acima de elevado, inclinando-se para trás sobre o motor em uma capa articulada para diante. A entrada de ar é elevada montado, permitindo a água fording do cintura-nível. Melhor que usar o runflat simples cansa-se, alumínio ou as inserções de borracha são uma característica opcional para a abilidade do runflat. A pintura resistente da guerra química está disponível somente na versão militar.

Alfa 2006 de Hummer H1

O “alfa” era um H1 extensivamente re-projetado que fosse equipado com GM Duramax Diesel e transmissão de Allison de 5 velocidades. A versão precedente do H1 com o motor turbo-diesel do “Optimizer 6.5L” sofreu das vendas lentas; a falta do poder era uma das razões para a resistência do cliente. Em 2002, o Armour geral do CEO Jim do AM fêz exame da idéia de repowering o H1 a Bob Lutz e comitê luxuoso do veículo do GM. O GM aprovou logo o uso de seu powertrain de Duramax/Allison para o H1. Isto suportaria a continuação do H1 como o grandparent do portfolio de Hummer; permitiria também que o general do AM desse ao caminhão um dose tão necessário de atualizar nos termos do poder, do torque, do refinement e da abilidade encontrar-se com 2004 exigências resistentes das emissões de EPA.

O programa de update começou em 2002 atrasado com o lançamento da produção slated ser queda de 2004. A equipe da engenharia escolheu o variant do motor fora do caminhão GMT560 (o C4500) porque empacotou mais melhor na baía do motor H1; entretanto, 23 mudanças do componente de motor foram requeridas e a equipe teve que fazer uns 2.0 no elevador do corpo (51 milímetros) para acomodar o motor mais alto e sua carcaça de turbo (um 0.5 prévio no elevador (13 milímetros) tinham sido feitos para que MY96 acomode o turbo no motor 6.5L). A calibração do motor GMT560 foi usada com modificação mínima; a saída do motor era o cavalo-força 300 (220 quilowatts) e as 520 libras·ft (705 N·m) do torque. Devido ao motor de Duramax que está sendo equipado com de refrigeração Recirculação do gás de exaustão e um refrigerador de óleo interno do motor, a equipe teve que tratar de um aumento da rejeção de um calor de 40 por cento ao refrigerador do motor. Entretanto, eram incapazes de aumentar o tamanho do bloco refrigerando entre os suportes do air-lift que se projetam da capa. Isto significou dramàtica o re-engineering o sistema do ventilador pondo o ventilador diretamente sob o coolpack e dirigindo o através de uma caixa de engrenagens especial diretamente fora da polia do amortecedor do eixo de manivela. Diversas outras modificações do sistema refrigerando foram requeridas para ajudar com partir fria do °F −30 (°C −34.4).

Outras modificações principais incluíram o uso do aço high-strength especial no frame do chassi, uma engrenagem de steering mais poderosa; diferenciais mais quietos do eixo, redesign dos cubos engrenados para usar as engrenagens helicoidais mais quietas, sistemas novos da indução, da exaustão e de poder elétrico; e re-engineering do sistema da fonte e do filtration de combustível.

Fora da estrada o torque muito mais elevado do motor, combinado com uma relação de uma engrenagem mais baixa (aproximadamente 44.5 1 no fechamento baixo), fêz o caminhão muito mais poderoso. O motor de Duramax entregou mais torque em umas velocidades de motor mais baixas do que o 6.5L, assim que a equipe realmente teve que calibrar a gerência do torque para proteger determinadas peças da linha propulsora. Este perfil novo do torque acoplado com inflação centralizada do pneu e interior novo do general do AM resultou no re-engineering completo de tudo exceto o corpo do extravasamento feito dos feixes e dos painéis de alumínio.

O lançamento da produção realizava-se cedo em 2005, e continuado até a produção cessada em mid-2006. Todos os veículos construídos durante este tempo são classificados como o ano modelo 2006 (o 10o dígito em VIN é uns 6.)

O programa foi cancelado maio 12, 2006 porque GM decidido retirar a sustentação técnica e financeira para a engenharia e o recertification futuros.

Preço

No funcionamento 1992 de produção original, o preço do open-top básico era $40.500 quando um vagão inteiramente carregado com todas as opções era $54.700.

Em 2006, o preço de varejo sugerido era $129.399.00 para o open-top; o vagão era $140.796.00.

Trivia

Em 1990, antes que o H1 estiver vendido ao público, e uniforme antes Operação: Tempestade do deserto, O general do AM testou dois H1s brancos combinando inscrevendo os no “Londres ao desafio do motor de Peking“, a rally do carro consistir pela maior parte em automóveis do vintage. O H1s executou flawlessly, atravessando as estradas ásperas e deserto calor da central Ásia com facilidade e nivele executar stunts como escalar dunas de areia no Deserto de Gobi para o divertimento de aldeões locais. Os destaques da movimentação eram transmissão no Estados Unidos em ESPN.

Em 2003, havia somente 10.877 Hummer H1s na existência.

Em 2004, AM 447 vendidos gerais Hummer H1s

Em 2005, todos os H1 produzidos foram classificados como o ano modelo 2006

Em 2006, AM 374 vendidos gerais Hummer H1s

Relação do rastejamento do 6.5L velho H1 era 35.35:1. O alfa H1 é agora 44.5:1.

O Hummer H1 usa compassos de calibre dianteiros do freio do Águia de AMC, coluna de direção do Ford LTD, chave de ignição ajustada do Escolta de Ford, armrests do Jipe Cherokee, e assentos de Isringhausen.

O exterior de Hummer H1 é uma combinação de SMC fibra de vidro (para a capa) aço (telhado e sidewalls acima dos painéis de um quarto traseiros), e alumínio. Seus painéis do corpo são ligados junto com uma combinação dos rebites, dos parafusos e de cyanoacrylic (o IE, Superglue) adesivos.

É caracterizado no PlayStation 2, Xbox e PSP jogo Clube 3 da meia-noite: Edição do DUB/Remix.

Em Pixar película 2006 Carros, Arnold Schwarzenegger (um dos primeiros civis ao próprio um H1 Hummer) exprime a cameo starring anthropomorphic Hummer H1 sabido como “o Governator”.

Em 2007, a CNN Hummer H1, sabido como o “guerreiro um”, que foi usado cobrir Guerra de Iraq era auctioned para o charity após renovated pelo TLC.

O H1 era o último veículo do consumidor da produção a ser produzido without airbags.


Local oficial

Home Page geral do AM

Hummer.com - Home Page de Hummer do GM

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