Anuncios!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

:: Feiticeiro da Cornualha tira “maldição perna de pau” do time da Inglaterra ::

Os ingleses estão fazendo de tudo para que sua seleção de futebol consiga se classificar para a segunda fase da Copa do Mundo. O time precisa desesperadamente de uma vitória contra a fraca seleção da Eslovênia, nesta quarta-feira (23).

O capitão da Inglaterra, Steven Gerrard (pulando) cabeceia bola
em jogo contra Argélia; feiticeiro garante que tirou maldição que fazia time jogar mal
Foto por Darren Staples

Por isso, os comandados do técnico Fabio Capello provavelmente ficarão felizes de saber que um druida (um tipo de feiticeiro) da Cornualha, no sul da Inglaterra, já resolveu o problema. Ele afirma ter retirado a "maldição" que paira sobre a seleção, supostamente colocada por um feiticeiro africano.

Ed Prynn, de 73 anos, chefe dos druidas da Cornualha, diz que, a partir de agora, o desempenho da seleção deixará de ser essa coisa vergonhosa (dois empates em duas partidas).

"Eu retirei a maldição colocada sobre a seleção da Inglaterra por um doutor feiticeiro na África", afirmou o místico ao jornal local The Plymouth Herald. "Eles (os jogadores) vão sentir como se uma grande nuvem negra tivesse saído de cima. Será como um novo começo", disse o druida.

Prynn não teme ser chamado de maluco por seus conterrâneos e garante que o desempenho duvidoso da seleção está diretamente ligado à maldição. "As pessoas provavelmente vão pensar que eu fiquei doido, mas quando um pássaro pousou sobre o gol durante o jogo contra a Argélia, eu soube que o time estava com problemas. Eles estavam condenados", afirma o feiticeiro.

O místico diz que você que apostou todas as fichas na Inglaterra no bolão da empresa já pode ficar mais tranquilo. "Eu saberei que meu feitiço funcionou já na quarta-feira. A Inglaterra vai vencer", afirma.


Fonte: Agência Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário